domingo, 11 de outubro de 2009

Depoimento de um ex fumante

Olhem pessoal o depoimento que a Grasiele conseguiu como informação pro nosso bolg.
fonte: Ela que fez com um parente dela, em casa .

Sou Domingos Ximenes, tenho 38 anos, parei de fumar à 11 anos, na época fiz uma promessa, pois minha filha mais nova teve com uns problemas de saúde, enfim.
Foi díficil no começo, pois trabalhava em um restaurante logo o povo fumava e eu ficava numa vontade, dai fumava um, dois e parava. E passei um mês assim. Ai resolvi levar a promessa a sério a final era a saúde da minha filha. No lugar do cigarro um chiclete, uma bala e assim foi, consigui parar.
Sei que hoje minha saúde não é resistente, meus pulmões são danificados, sem contar com a minha hipertensão. Na minha época de dez pessoas, sete fumavam e assim experimentei e me arrependo precisou uma filha minha adoecer para eu tomar a sabia decisão de parar de fumar.

Um comentário:

  1. Domingos... tenho 37 anos e parei de fumar a dois meses..... mas discordando com vc, em relação a sua promessa.....
    Nunca peça algo, antes de fazer oque vc se propôs.... o retorno (é claro, será mais garantido), chegará mais rápido e coerente com a sua realização............
    ""Como está sua saúde?!?!""......... acho que vc entendeu.

    ResponderExcluir